CTM - Piraúba - MG

Obrigado por acessar nosso Blog, espero que gostem de esporte, principalmente tênis de mesa. Deixem seus recados e sugestões. Venham fazer parte dessa grande família que pratica tênis de mesa.
Queridos atletas do CTM de Piraúba-MG , fiquem atentos para as datas dos torneios internos de nosso Centro de Treinamento.A participação em torneios é muito importante para o seu aprimoramento técnico, além de ganhar pontos para a premiação.

Nosso Ranking chegou ao fim e os ganhadores das raquetes foram Leonardo na categoria acima de 12anos e André na categoria até 12anos. Parabéns aos vencedores e aos demais atletas não desanimem pois o Ranking vai ser zerado e em agosto começamos novos torneios valendo pontuação e premiação. Um grande abraço a todos.




Fotos dos Atletas de Tênis de Mesa de Piraúba e Região

CTM -Piraúba e Atletas visitantes...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Torneio de Tênis de Mesa da cidade de Teresópolis- RJ

Foi execelente a participação dos atletas de Piraúba e Ubá no grande torneio de Tênis de mesa realizado em Teresópolis dia 07de agosto de 2011. A delegação Piraúba-Ubá levou mais de 40 atletas particiando de todas as categorias do torneio. Parabéns a todos os atletas do CTM de Piraúba pela participação no torneio.Segue abaixo as fotos das disputas e da premiação.
















Um comentário:

  1. Silder ligua ai para o moço que encomenda a camisa de tenis de mesa e ve se ele pode encomendar,e que dia! eu levo o dinheiro no treino!!

    ResponderExcluir

Classificação Geral

Classificação Geral

O Atleta que atingir a maior pontuação depois de todas as etapas irá ser premiado com uma Raquete Profissional de Tênis de Mesa.